Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Planejamento

CCO da festa de 27 anos de Quatro Pontes define calendário com associações

Diretor do Departamento de Cultura e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Davi Boufleuher, comandou a reunião (Foto: Vanderleia Kochepka)

 

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Administração, promoveu na última sexta-feira (03), na Casa da Cultura, reunião para organizar a festividade alusiva ao 27º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A abertura do encontro foi feita pelo prefeito João Laufer e posteriormente o assunto foi colocado em pauta pelo diretor do Departamento de Cultura e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Davi Boufleuher, aos presidentes e/ou representantes de associações, clube de mães e de damas.

Conforme Boufleuher, representantes de cerca de 20 associações se fizeram presentes na reunião. “Definimos os principais pontos da festa, inclusive o calendário. Ações em conjunto também foram colocadas em pauta, aprovando os festejos em sua totalidade. Será a maior festa já promovida no município e por isso da realização de reuniões antecipadamente, a fim de preparar os orçamentos e licitações. Além disso, cada associação terá tempo para mobilizar a sua comunidade”, assegura.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

 

Com assessoria

TOPO