Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios Pato Bragado

Centro de Eventos é reformado para Festa do Cupim

Fotos: Marili Koehler
  • Presidente da CCO, Lércio Kirsten: “Preparativos no Parque de Exposições serão intensificados com o retorno dos servidores públicos das férias coletivas” (Foto: Marili Koehler)

  • Troca da estrutura de cobertura e instalações elétricas ocorre com recursos próprios da municipalidade (Foto: Marili Koehler)

 

Os preparativos para a maior festa de Pato Bragado estão sendo providenciados pela administração municipal e Comissão Central Organizadora (CCO), bem como entidades e associações parceiras. Em sua 31ª edição, a Festa Nacional do Cupim Assado também consagra os 26 anos de emancipação administrativa do município, dias 15 a 17 de março.

Conforme o presidente da CCO, assessor de Governo, Lércio Kirsten, recentemente foi realizado o encontro inicial entre os parceiros para definição de diversos detalhes, inclusive com credenciamento de 27 associações e entidades parceiras e que irão dividir o lucro do evento.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Lércio conta que a festa seguirá os mesmos padrões de programação dos anos anteriores, inclusive com a contratação, mediante processo licitatório, de quatro bandas e um show. Ele diz que desde o início do ano também está ocorrendo a troca da estrutura de cobertura e instalações elétricas do Centro de Eventos, considerando que os preparativos no Parque de Exposições serão intensificados com o retorno dos servidores públicos das férias coletivas, na segunda-feira (28).

 

Com assessoria

TOPO