Municípios Diversão

Cerca de 2.000 crianças participam do Brincando na Praça em Nova Santa Rosa

Além das crianças, estiveram presentes no evento também as famílias de Nova Santa Rosa (Foto: Divulgação)

Brincar, pular, correr, se divertir. Para as crianças, dias com atividades assim são muito especiais, pois além de alegrar, são práticas que fazem bem para o seu desenvolvimento psicológico e que contribuem para a sua saúde. Pensando nestes benefícios, o Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa em parceria com a secretaria de esportes do município organizam anualmente na cidade o evento Brincando na Praça, em alusão ao dia das crianças, que é celebrado em 12 de outubro.

 

Brincando na praça

Casa do Eletricista – RETOMA

O Brincando na praça de 2018 foi realizado no último sábado (20), sendo que inicialmente era programada sua realização no dia 13 de outubro, mas devido às chuvas da última semana, teve sua data alterada. Apesar da transferência de data, o evento foi um sucesso, contando com a participação de cerca de 2.000 crianças, que puderam se divertir com diversas brincadeiras, jogos de mesa, aproveitar os diversos brinquedos infláveis e camas elásticas montadas, além de ganharem geladinhos, algodão-doce e outras guloseimas para comemorar seu dia com muita alegria.

 

Famílias

Além das crianças, estiveram presentes no evento também as famílias de Nova Santa Rosa, o que conforme explica o encarregado do setor de Marketing da Copagril, Junior Paulinho Niszczak é um dos objetivos do evento. “Ficamos muito felizes pelo sucesso do Brincando na Praça deste ano e pela presença das famílias que participam da programação. O nosso objetivo através desse evento é proporcionar lazer para as crianças e para as famílias como um todo, nos espaços que a cidade contém. Nesse sentido, nossos objetivos foram alcançados, já que grande parte da cidade esteve presente no Brincando na praça interagindo com as crianças e vivenciando juntos momentos de lazer”, conclui Junior Niczczak.

 

Com Copagril 

TOPO