Municípios Festa

Cerca de 650 pessoas degustaram o Café Colonial de Quatro Pontes

A gastronomia alemã ofertou quase 60 pratos, entre salgados e doces, inclusive as tortinhas, e foi preparado pelo Comitê Feminino 28 de Março da Copagril (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (07), cerca de 650 pessoas degustaram o tradicional café colonial de Quatro Pontes, evento alusivo ao 26º aniversário do município, no Centro de Eventos Seno José Lang. A gastronomia alemã ofertou quase 60 pratos, entre salgados e doces, inclusive as tortinhas, e foi preparado pelo Comitê Feminino 28 de Março da Copagril, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A presidente do comitê feminino, Sônia Tonelli, diz que toda equipe sente-se contente com o resultado obtido. “Conseguimos atender ao público de forma satisfatória. Quase não houve fila e todos falaram muito bem dos produtos coloniais servidos”, comenta.

 

Valores Locais e Palco Cultural 

Junto ao café colonial aconteceu os “Valores Locais e Palco Cultural”, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, também reunindo centenas de pessoas. O evento iniciou com as apresentações de danças folclóricas dos grupos Amigas da Dança, Die Kleine Tänzer, Amor à Querência, polonês e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz. Após, foram realizadas 25 apresentações musicais e instrumentais.

 

Com assessoria

TOPO