Copagril
Municípios QUATRO PONTES

CMDCA aplica prova para inscritos no processo seletivo do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Quatro Pontes, mediante o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e a fiscalização do Ministério Público, aplicou no sábado (10) a prova escrita para os inscritos no processo seletivo do Conselho Tutelar, no saguão da Secretaria de Desenvolvimento Social. As questões eram referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a legislação pertinente.

Todos os candidatos com a candidatura homologada para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, aberto pelo edital nº 001/2019, que participaram do treinamento de orientação, atingiram a média 5,0 na prova escrita. Os 12 inscritos são Anete Teresinha Buss Henz, Denize Olga Grenzel, Djeferson Rodrigues Freitas, Leila Cristiane Kuhn Philippsen, Marcia Becker Assmann, Miriane Santana da Costa Trindade, Neiva Terezinha Rauber, Rosane Hoffmann, Salete de Fatima Córdova Duarte Kuns, Silvia Martins de Castro, Solange Terezinha Goetz Poersch e Vilse Terezinha Giacomini Paetzold.

Casa do Eletricista PISCINAS

Na segunda-feira (19), às 13h30, será realizada uma reunião para repassar as regras da campanha. A Comissão Especial Eleitoral está à disposição para sanar dúvidas.

Com Assessoria

TOPO