Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Municípios Destinação correta

Coleta de lixo eletrônico segue hoje em Quatro Pontes

(Foto: Divulgação)

Tem sequência hoje (19) a campanha de coleta de lixo eletrônico em Quatro Pontes. Nesta manhã, o recolhimento segue até o meio-dia. À tarde, materiais inservíveis devem ser entregues entre as 13h30 e 17 horas. O ponto de coleta é o parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, conhecida como Viação e Obras.

Esta é a primeira campanha do ano organizada pelo Departamento de Ação Ambiental, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes. Estão sendo aceitos caixas de som, desktop, estabilizador, fios/cabos, fontes, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, placas de circuito, notebooks, roteadores, teclados, scanners, servidores, unidades de CD/DVD e disquetes, videogames, aparelhos de DVD, brinquedos eletrônicos, de som e de vídeo cassete, aparelhos de fax, calculadoras, eletrodomésticos, micro-ondas, aparelhos de telefone, celulares/carregadores, TVs, geladeiras, fogões, ar-condicionado, máquinas de lavar e outros.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

A diretora do Departamento de Ação Ambiental, Rosa Maria Sulzbach, explica que é uma campanha importante para o município, especialmente ao meio ambiente. “Convido a comunidade para participar. Já recebemos uma grande quantidade de equipamentos e todas essas pessoas que já trouxeram estão contribuindo com o meio ambiente. Não podemos deixa o lixo eletrônico ao tempo ou em locais inapropriados e por isso temos promovido essa campanha. Desde já, agradeço a contribuição de cada um”, diz.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO