O Presente
Municípios

Colisão entre moto e picape deixa motociclista ferido em Toledo

calendar_month 5 de novembro de 2025
1 min de leitura

Uma curva próxima à ponte sobre o Rio Toledo foi palco de uma colisão entre uma motocicleta e uma picape na tarde de terça-feira (4), resultando em ferimentos significativos para o condutor da moto. O acidente mobilizou equipes de resgate e fiscalização por volta das 13h45 na Rua Pedro Álvares Cabral, na região do Jardim Europa, em Toledo.

O motociclista, de 30 anos, pilotava uma Honda Biz 125. Ele trafegava pela via em sentido contrário a uma Volkswagen Saveiro, quando perdeu o controle na curva e invadiu a pista oposta, atingindo lateralmente o outro veículo.

A colisão causou fraturas fechadas no ombro e no pé direitos do motociclista, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus para atendimento médico.

Agentes da Guarda Municipal (GM) estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na área. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor da picape.

Com Toledo News

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.