Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Municípios Covid-19

Com 25 novas confirmações, Toledo ultrapassa 220 casos de coronavírus

O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Toledo e do Comitê de Operações Emergenciais (COE) informou a confirmação de 25 novos casos do coronavírus (Covid-19). Com isso, o município atingiu a marca de 221 casos da doença.

Dentre os 25 pacientes são 15 homens, com idades entre 19 e 74 anos, e dez mulheres, com idade entre 30 e 68 anos. A secretária de Saúde, Denise Liell, voltou a ressaltar a importância do isolamento. “Os casos seguem aumentando e nós não temos a certeza de quando teremos o pico da doença. Por isso se faz necessária a manutenção dos cuidados com a higiene, além é, claro, do isolamento social, saindo de casa somente quando necessário”, destacou a secretária.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

 

Taxa de ocupação de leitos

Na área de abrangência da 20ª Regional de Saúde de Toledo, dois hospitais têm leitos exclusivos para atender os pacientes que contraíram a Covid-19. A primeira unidade é o Hospital Beneficente Marcel Micheletto, em Assis Chateaubriand, que conta com 14 leitos de enfermaria, dos quais cinco se encontram ocupados, e 14 leitos de UTI, sendo que 13 deles estão ocupados.

A segunda unidade é o Hospital Bom Jesus em Toledo, que conta com oito leitos de enfermaria, dos quais três estão ocupados. No local ainda estão disponíveis 16 leitos de UTI, com 12 deles ocupados.

A taxa total de ocupação na 20ª Regional de Saúde é de 36,36% nos leitos enfermaria e de 83,33% nos leitos de UTI. Essas informações foram obtidas até as 11 horas de ontem (12).

(Toledo News)

TOPO