O Show Rural, evento que é referência mundial em tecnologia para o setor, abriu hoje (07) o calendário anual de feiras agropecuárias do Brasil. A feira segue até sexta-feira (11) no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel, às margens da BR-277, KM 577, saída para Curitiba.
O parque conta com área de 720 mil metros quadrados e neste ano reúne 400 expositores, que mostram o melhor de novidades, inovações e tecnologias para os mais diferentes segmentos da cadeia do agronegócio. Em relação à última edição presencial em 2019, neste ano são 150 expositores a menos em virtude da pandemia da Covid-19.
De acordo com a organização, a expectativa é receber por dia entre 12 e 15 mil pessoas, o que representa menos da metade do público diário de edições anteriores. “Faremos desse um grande evento, com o melhor que há no mundo em inovações para o campo”, afirmou o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.
Todas as informações referentes ao evento podem ser conferidas no site oficial do Show Rural, neste LINK.
O Presente Rural