Municípios Boletim epidemiológico

Com mais cinco casos confirmados, Missal passa a 42 casos de Covid-19

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), foram confirmados mais cinco casos de Covid-19 no município de Missal, que agora passa a somar 42 casos positivos. Desses, 20 já tiveram alta por cura. Ainda nesta quinta-feira, foram feitas mais nove coletas de casos suspeitos, sendo dois do sexo masculino e sete do sexo feminino.

Entre os homens um com idade entre 21 e 30 anos e outro com idade entre 31 e 40 anos. Entre as mulheres duas com idade entre 21 e 30 anos, uma entre 31 e 40 anos, duas com idade entre 41 e 50 anos, uma com idade entre 51 e 60 anos e uma com mais de 60 anos de idade.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Dos 42 casos confirmados até o momento, são 36 por PCR e seis testes rápidos. Restam ainda 29 casos suspeitos, sendo que 42 suspeitos foram descartados com exame. São 285 pessoas cumprindo quarentena (Isolamento domiciliar), onde 857 pessoas já tiveram alta do isolamento.

Não há nenhum paciente em estado grave, todos apresentam sintomas eleves, inclusive não há nenhum internamento. Mas, a população deve manter os cuidados, como o distanciamento social, normas de higienização e o uso de máscaras. Para os dias 27 e 28, o comitê de crise definiu algumas medidas para prevenir aglomerações.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO