Municípios Decreto municipal

Comércio de Mercedes continuará funcionando com restrições

(Foto: Divulgação)

De acordo com o Decreto n° 34/2020 do município de Mercedes, que trata sobre as medidas para enfrentamento do Coronavírus, além de recomendação administrativa do Ministério Público do Paraná referente ao isolamento social, o funcionamento do comércio será mantido com restrições.

As orientações para o comércio foram anunciadas em reunião realizada na manhã desta terça-feira (31), transmitida ao vivo, entre a Administração Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim).

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O decreto, que trata sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e atividades essenciais ao atendimento da população (seguindo as medidas de prevenção), tem validade até o próximo sábado (04).

Conforme o andamento dos casos suspeitos nesta semana a nível regional ou do Brasil, as restrições podem ser ampliadas ou não para mais dias.

A suspensão do atendimento ao público para os serviços que não exercem atividades essenciais ocorre somente para a forma presencial, sendo permitida a venda por meio da internet (whatsapp, redes sociais, telefone, entre outros) e a entrega a domicílio.

Confira todas as informações contidas no Decreto n° 34/2020 clicando aqui.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO