Municípios Empresa foi notificada

Comissão de fiscalização de obras do município reprova trecho de asfalto em Santa Helena

Fotos: Divulgação

Em vistoria realizada na sexta-feira (10), na estrada entre as comunidades de Linha Nova Esperança e Esquina Bela Vista, a comissão de fiscalização de obras da Prefeitura de Santa Helena constatou que parte do trecho não tem a espessura de asfalto especificada no contrato. Além disso, em alguns pontos o material foi considerado como não sendo de boa qualidade.

A empresa foi notificada para realizar a correção e concluir a obra de acordo com todas as especificações que estão no contrato feito entre a prefeitura e empresa.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O prefeito Evandro Miguel Grade (Zado) esteve no local durante a semana e pediu atenção na vistoria, pois o trecho aparentava apresentar algumas irregularidades. “Nossa administração é pautada pela qualidade das obras executadas e também pelo zelo com o dinheiro público, por isso montamos uma comissão para fazer uma fiscalização implacável das obras, inclusive com a presença dos vereadores. Os pagamentos das obras somente são realizados após a vistoria e a aprovação do serviço, portanto esse trecho ainda não teve efetuado o pagamento”, afirma o prefeito.

(Assessoria)

TOPO