Copagril
Municípios Convite anual

Comitês femininos da Copagril realizarão encontro anual amanhã

Mais de 350 mulheres são esperadas neste evento que marca o encerramento das atividades da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) no ano (Foto: Divulgação)

Mais de 350 mulheres são esperadas no último evento da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) do ano: o tradicional encontro anual da ACFC.

O evento será realizado no pavilhão da comunidade católica de Mercedes no sábado (20) e contará com a presença integrantes dos 11 comitês femininos dos municípios da área de ação da cooperativa além da participação da comunidade em geral, já que o encontro é aberto ao público.
Segundo comenta a presidente da ACFC, Ivete Schofen, o encontrão será um dia de várias atividades e de confraternização entre as mulheres cooperativistas. “Estamos preparando uma série de atividades para que todas as mulheres tenham o máximo de conhecimento e diversão, fazendo novas amizades e cultivando as amizades que já tem, interagindo com novas pessoas além de celebrarem juntas o cooperativismo”, destaca Ivete.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

Programação

A recepção dos participantes do evento iniciará às 08h30 com café da manhã. Às 09 horas será realizada a solenidade de abertura e posteriormente, às 10h00, serão iniciados os jogos de bolãozinho de mesa, atividade na qual a associada vencedora será eleita a Rainha da ACFC 2018.

Durante todo o dia também serão realizadas minipalestras sobre saúde feminina, etiqueta, além de uma palestra em alusão à campanha Outubro Rosa que tratará sobre a importância de realizar o autoexame e a mamografia para diagnóstico precoce de câncer de mama. O evento contará também com jogos, atividades especiais e uma ação social em que as sócias que realizarem maquiagem no evento contribuirão na arrecadação de um valor que será doado a uma entidade beneficente do município de Mercedes.

“O encontrão é um evento em que todos podem participar. Somente a escolha da rainha é exclusiva para as associadas da ACFC, o restante das atividades é aberta ao público”, enfatiza Ivete Schofen.

 

Almoço

Ao meio-dia haverá almoço de confraternização tendo como prato principal o tradicional churrasco. As fichas para o almoço estão à venda ao valor de R$ 30,00 cada. Elas podem ser adquiridas antecipadamente nas Unidades Copagril diretamente com integrantes das diretorias dos Comitês Femininos Horizonte, de Novo Horizonte, ou Sol Nascente, de Mercedes, que são os anfitriões do evento este ano.

 

Encerramento

Por ser um evento tradicional, muito aguardado pelas integrantes dos comitês femininos e que marca o fim das atividades da ACFC no ano, a presidente da associação comenta que espera encerrar o ano com chave de ouro. “É o último evento da ACFC no ano de 2018, por isso esperamos fechar com chave de ouro contando com a participação de todas as mulheres e também da comunidade em geral”, finaliza Ivete Schofen.

 

 

Com Copagril

TOPO