Ford/Abradif/Rodovel
Municípios Olimpíadas da ACJC

Comitês Flor da Serra e Juntos Venceremos são campões da 2ª etapa

Fotos: Tainã Felipe Cerny/Copagril

A Associação dos Comitês de jovens da Copagril (ACJC) realizou ontem (19) a segunda etapa das Olimpíadas, com disputas de futebol Suíço, na associação do Quilômetro 13 em Pato Bragado. Durante todo o dia, 10 equipes masculinas e 7 equipes femininas enfrentaram-se em busca do título da etapa e pontos nas olimpíadas. Os grandes campões dessa etapa foram o comitê Flor da Serra no naipe masculino e Juntos Venceremos no naipe feminino (Classificação geral na tabela a baixo).

O diretor esportivo da associação parabeniza os vencedores e agradece a todos os comitês que participaram. “Avalio como muito boa esta etapa das olimpíadas, pois novamente contamos com um grande público e com bons jogos. Quero parabenizar as equipes pela competição, ao comitê sediante pela organização e agradeço a todos que fizeram parte desse grande evento que ainda tem mais duas etapas pela frente”, destacou Alan Chapla.

 

Próximas etapas
A próxima etapa das Olimpíadas será no dia 02 de setembro com as disputas de futsal no Ginásio da Vila Gaúcha em Marechal Cândido Rondon e a última no dia 02 de dezembro com jogos de mesa na Linha Ajuricaba.

 

 

Classificação

A classificação geral das disputas de futebol suíço ficou definida da seguinte forma:

 

Naipe Masculino:
1º lugar: CJC Flor da Serra.
2º lugar: CJC Força Jovem

3º lugar: CJC Esperança Jovem

4º lugar: CJC Ordem e Progresso
5º lugar: CJC Progresso Sem Fronteiras

 

 

Naipe feminino:

1º lugar: CJC Juntos Venceremos
2º lugar: CJC Verdes Campos

3º lugar: CJC Esperança Jovem

4º lugar: CJC Treze de Maio
5º lugar: CJC Progresso Sem fronteiras

 

 

 

TOPO