O Presente
Municípios

Concluída a pintura da Casa da Cultura de Mercedes

Edificação também passou por aprimoramentos, incluindo a troca de portas e janelas, além da implementação de um sistema de climatização


calendar_month 17 de agosto de 2023
1 min de leitura

A administração do Município de Mercedes está empenhada na revitalização da Casa da Cultura. Dentre as melhorias realizadas, destaca-se a recente pintura, que conferiu uma nova estética à estrutura. Além disso, a iniciativa abrangeu a substituição de janelas e portas, bem como a instalação de um novo sistema de ar-condicionado. A reforma do palco ainda será realizada.

Os investimentos destinados à revitalização do prédio ultrapassam R$ 150 mil e são provenientes de recursos próprios do município.

“Estamos proporcionando condições melhores para as crianças que participam diariamente das oficinas, além de oferecer um espaço mais adequado para a realização de eventos em Mercedes”, afirmou Juciane Brum, Secretária de Educação e Cultura.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.