Copagril
Municípios Gabarito

Concurso público e processo seletivo é realizado em Quatro Pontes

Ao todo, eram 1.026 inscritos, sendo 949 ao concurso público e 77 ao processo seletivo (Foto: Divulgação)

Os candidatos inscritos ao concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Quatro Pontes realizaram no domingo (19) as provas, aplicadas na Escola Municipal Dona Leopoldina, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz e no Colégio Estadual Quatro Pontes. Em ambos, a responsabilidade é da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda).

Ao todo, eram 1.026 inscritos, sendo 949 ao concurso público e 77 ao processo seletivo. O concurso público contemplou os cargos para educador infantil, farmacêutico, médico clínico geral (20 horas), médico clínico geral (10 horas), médico pediatra, procurador jurídico, professor, psicólogo, técnico agrícola, encanador, fonoaudiólogo, médico ginecologista/obstetra, jardineiro, operador de máquinas, operário, técnico em saúde bucal, pedreiro, telefonista e zeladora. Já o processo seletivo abrangeu os cargos para enfermeiro, médico generalista – clínico geral, técnico em enfermagem, agente comunitário (dengue e endemias) e agente comunitário de saúde.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, afirma que tudo transcorreu bem. “Poucos candidatos faltaram, ou seja, média de um ou dois por sala ou nenhum. Realizamos as provas em Quatro Pontes para valorizar o município. Foi muito cansativo arrumar todas as salas, mas tudo deu certo. Agradeço, inclusive, o apoio da Unioeste pelo empréstimo das carteiras e cadeiras e todos que ajudaram na organização. Além disso, não registramos nenhum problema e recebemos candidatos de diversos Estados, como São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e outros, que elogiaram muito a nossa cidade”, expõe.

O gabarito já pode ser acessado no site da Consesp (www.consesp.com.br), local em que poderão ser obtidas outras informações sobre o concurso público e o processo seletivo, assim como no site da prefeitura (www.quatropontes.pr.gov.br).

 

Com assessoria

TOPO