Ford Ranger e EcoSport
Municípios Informe epidemiológico

Confirmados novos casos de coronavírus em Pato Bragado e Mercedes

(Foto: Divulgação/MS)

A medida em que a situação vai se agravando, casos novos de coronavírus são confirmados em municípios da comarca de Marechal Cândido Rondon.

O boletim coronavírus atualizado hoje (29) pela Secretaria Municipal de Saúde de Mercedes aponta mais um caso confirmado, ou seja, o quarto caso positivo de coronavírus. A paciente é uma mulher com histórico de viagem para a cidade de Assis Chateaubriand e, conforme relato dela, ela não teve contato com pessoas sintomáticas naquela cidade.

Casa do Eletricista – RETOMA

O novo caso confirmado, assim como os demais que aguardam resultados em Mercedes, são de pessoas em isolamento e monitoramento, sendo orientadas pela equipe de saúde do município de Mercedes.

Em Pato Bragado também nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um caso positivo. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 31 anos de idade, que entrou em contato com a Secretaria de Saúde após apresentar sintomas leves de dor de garganta, coriza e tosse. A confirmação desse novo caso aconteceu com a chegada do boletim do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), a partir da coleta de amostras das vias aéreas superiores.

Agora, em Pato Bragado, também são quatro casos confirmados de coronavírus.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO