Fale com a gente

Municípios Eleitos em outubro

Conselheiros tutelares eleitos em Pato Bragado são diplomados

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Pato Bragado promoveu na manhã desta quinta-feira (1º), a entrega dos certificados aos cinco conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2023 para trabalhar em prol dos direitos de crianças e adolescentes, nos próximos quatro anos.

O ato ocorreu na sala de reuniões da prefeitura e foi acompanhado pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano, secretária de Assistência Social, Arlete Schneider, presidente do CMDCA, Marta Sehn, assistente social, Deisi Mengarda, psicóloga, Franciele Everling e membros do conselho.

A posse dos conselheiros tutelares eleitos e dos suplentes ocorreu no dia 10 de janeiro. A conquista pelo voto direto da população e a importância foi enfatizada pelo prefeito Mano. “Sabemos da responsabilidade dos conselheiros diante da população e principalmente junto às famílias, executando um trabalho de orientação, apoio, acompanhamento e encaminhamento”, disse.

O gestor assegurou que a Secretaria de Assistência Social e a administração municipal estão sempre à disposição do conselho para reforçar o acesso a direitos previstos às crianças e adolescentes.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente