Copagril – Compras no Site
Municípios Atendimento

Cooperativa de assistência técnica de Santa Helena reúne associados da região em assembleia

Com 72 associados a cooperativa atende 29 municípios da região oeste do Paraná (Foto: Divulgação)

Os associados da região Oeste do Paraná, da Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná (Biolabore), participaram na última sexta-feira (29), da Assembleia Geral Ordinária (AGO), da entidade. O evento é realizado anualmente e visa alinhar ações, analisar o que foi feito e planejar as atividades para o ano. Na pauta foram analisados o orçamento, parcerias, além de questões gerais.

Nesta assembleia houve a prestação de contas do Conselho de Administração, com relatório da gestão, balanço, demonstrativo da conta de sobras e perdas, parecer do Conselho Fiscal do exercício de 2018; destinação das sobras ou rateio das perdas; eleição do Conselho Fiscal; plano de trabalho para o ano e adoção de diferentes faixas de retirada dos sócios. “Apesar das dificuldades enfrentadas em 2018, ainda podemos analisar que em diversos aspectos os resultados foram positivos”, ressalta o presidente da Biolabore, Douglas Kunz.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Dentre os relatórios de ações há contratos em andamento, caso da Itaipu Binacional, MDA, Sebrae e prefeituras. As prefeituras atendidas são de Altônia, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Guaíra, Terra Roxa, Palotina, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Céu Azul e Ramilândia. Início de prestação de serviços de projetos de conservação de solo nos municípios de Palotina e Santa Tereza do Oeste.

Com 72 associados a cooperativa atende 29 municípios da região oeste do Paraná, por intermédio de um corpo técnico multidisciplinar, que têm a missão de fornecer soluções especializadas aos parceiros para o desenvolvimento sustentável.

 

Com assessoria 

TOPO