Ford/Abradif/Rodovel
Municípios Roteiro de visitas

Coro Juvenil de Nova Santa Rosa se apresenta no paço municipal

Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em 09 de setembro de 2009 e completa 10 anos em 2019 (Fotos: Emanuela Schnekemberg)
  • (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg)

  • (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg)

  • (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg)

  • (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg)

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa se apresentou no paço municipal na tarde de quinta-feira (14). Os coralistas cantaram e encantaram os servidores municipais com músicas diversas. Além dos cantos também interagiram e visitaram o gabinete do prefeito Norberto Pinz. A visita foi comemorativa aos 10 anos que o coral comemora em 2019.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, os alunos se apresentarão em diversos pontos públicos da cidade durante todo o ano. Ontem (14) visitaram, além da prefeitura, o Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, onde se apresentaram durante o intervalo nos corredores da escola.

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa foi fundado em 09 de setembro de 2009 e completa 10 anos em 2019. Atualmente possui 50 coralistas, regidos e coordenados pelo regente Gerson Giese. O Coro Municipal Juvenil é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

 

Com assessoria 

TOPO