O Presente
Municípios

Corpo de atleta que morreu em acidente na PR-317 será velado em Toledo

Velório em Toledo será breve, e o corpo segue para Ponta Grossa ainda na madrugada desta segunda-feira (20)


calendar_month 20 de outubro de 2025
1 min de leitura

Julio Cezar dos Passos que morreu em acidente registrado na PR-317, em São José das Palmeiras, será velado neste domingo (19) em Toledo e, na sequência será levado até Ponta Grossa.

De acordo com informações publicadas por familiares e amigos, o velório em Toledo será breve, das 22h15 às 23h30, na Capela Mortuária do Jardim Europa.

Logo depois, o corpo será levado para Ponta Grossa, na Capela do Luto Santana. A chegada está prevista para 7h30 da manhã desta segunda-feira (20).

O atleta faleceu em grave acidente registrado na PR-317. Ele era conhecido no meio esportivo e sua morte gerou grande comoção entre amigos, colegas de equipe e familiares.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.