O Presente
Municípios

Corpo de homem desaparecido no rio Paraná é localizado em Foz do Iguaçu

O alerta para os perigos dos rios é reforçado, especialmente com a chegada do verão e as altas temperaturas


calendar_month 25 de novembro de 2025
2 min de leitura

Na tarde de segunda-feira (24), a equipe de busca do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu localizou o corpo de Gabriel dos Santos Figueiredo, de 29 anos, que havia desaparecido no Rio Paraná no dia anterior. As buscas foram iniciadas após a informação do desaparecimento, e, com o apoio de uma embarcação da Itaipu Binacional, a vítima foi localizada a cerca de seis metros de profundidade, próximo a uma ilha nas imediações da Ponte Internacional da Amizade.

Após o resgate, o corpo foi transportado até a barranca do Rio Paraná, nas proximidades do Clube Cataratas, onde a Polícia Científica realizou a perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares e posteriormente será liberado aos familiares.

A equipe do Corpo de Bombeiros e a Itaipu Binacional se solidarizam com a dor da família e amigos neste momento de perda. O alerta para os perigos dos rios em Foz do Iguaçu é reforçado, especialmente com a chegada do verão e as altas temperaturas. As autoridades reforçam a importância da atenção redobrada em áreas de banho, principalmente com crianças, e o uso de equipamentos de segurança adequados para evitar tragédias.

Catve com Oops Notícia Foz na Hora

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.