Fale com a gente

Municípios Comoção

Corpos de vítimas de grave acidente no Mato Grosso são transladados a Pato Bragado

Publicado

em

Marcos Hanauer e Jalmar Kamphorst (Nenê) faleceram na colisão entre caminhões (Foto: Montagem/OP)

São transladados neste momento para o município de Pato Bragado os corpos de Jalmar Kamphost (Nenê) e de Marcos Hanauer, eles que faleceram no violento acidente de trânsito registrado na madrugada de terça-feira (08) próximo de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso.

Eles ocupavam um caminhão de propriedade da empresa Beira Lago Calçados, que se envolveu em uma violenta colisão. O acidente envolveu dois caminhões da Beira Lago Calçados, empresa de Pato Bragado, e um terceiro caminhão que estava carregado com madeiras. O caminhão com madeiras estava parado no meio da rodovia de forma irregular, sendo que o motorista desse caminhão morreu na hora.

Um dos caminhões de Pato Bragado colidiu com menor impacto, enquanto o caminhão que vinha na sequência atingiu em cheio a carga de madeira. Um dos motoristas bragadenses identificado pelo apelido de Biguá resultou com ferimentos generalizados, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

O outro caminhão era ocupado pelo motorista Nenê, de 36 anos, e tinha como carona seu amigo Hanauer, de 48 anos, caminhoneiro autônomo, e que estava a passeio para visitar familiares no Estado do Pará.

Hanauer morreu na hora devido ao violento impacto, enquanto Nenê foi socorrido, mas horas depois não resistiu e faleceu no hospital.

A previsão é de que os corpos de Hanauer e Nenê cheguem a Pato Bragado no início da tarde desta quarta-feira (09). Os velórios vão acontecer na Igreja Católica de Pato Bragado, com  missa agendada para as 17 horas, seguida de sepultamento no cemitério municipal.

 

Com Portal Lindeiros

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente