O Presente
Municípios

Covid-19: Mercedes inicia vacinação em pessoas com comorbidades de 45 anos ou mais nesta terça-feira

calendar_month 18 de maio de 2021
1 min de leitura

A Secretaria de Saúde de Mercedes inicia nesta terça-feira (18) a imunização em pessoas com comorbidades de 45 anos ou mais contra a Covid-19. As vacinas serão aplicadas na Câmara de Vereadores, localizada a Rua João Pessoa, nº 1051, das 13h30 às 16 horas.

Nesta etapa, a pasta está imunizando quem comprovar ter algum dos 22 tipos de doenças preexistentes listadas no Plano de Imunização Contra a Covid-19, do Ministério da Saúde.

 

IMUNIZAÇÃO EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Profissionais de educação de Mercedes começaram a ser vacinados ontem (17) contra a Covid-19. Os profissionais estão sendo contatados pela Secretaria de Saúde para serem imunizados. De acordo com a pasta, a vacinação nos profissionais da educação será em ordem decrescente. Conforme o recebimento de mais lotes do imunizante, os demais profissionais serão imunizados.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.