Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Jardim Bressan

Cratera é aberta em asfalto após chuva e rua em Toledo é interditada

(Foto: Fábio Ulsenheimer/Prefeitura de Toledo)

Após a chuva de terça-feira (25) em Toledo, uma cratera foi aberta no asfalto da Rua dos Pioneiros, no Jardim Bressan. Segundo a prefeitura, a rua está interditada a partir desta quarta-feira (26).

De acordo com a Secretaria de Segurança e Trânsito, a galeria de águas pluviais não suportou a pressão da água. O deslizamento de terra na rua foi causado, segundo a secretaria, pelo rompimento da contenção do bueiro que é utilizado para a dar vazão ao Rio Toledo.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Segundo a prefeitura, não há data prevista para que os reparos na rua sejam finalizados. Veja abaixo o que muda no trânsito.

Na manhã desta quarta-feira (26) engenheiros da prefeitura foram até o local e avaliaram o problema para começar os reparos.

Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) choveu 21,2 milímetros na tarde de terça-feira (25), em Toledo. O previsto para o mês é 137,1 milímetros de chuva.

 

MUDANÇA NO TRÂNSITO

A prefeitura informou que os moradores que passam pela Rua dos Pioneiros, entre as ruas Eugênio Comin e Hilberto Peiter, deverão fazer um caminho alternativo. A sugestão é utilizar a Avenida Senador Attílio Fontana ou a Rua Dom Pedro II.

As linhas de ônibus São Francisco via Parizotto, sentido terminal/bairro, começará a descer até a Rua 25 de Julho. O ônibus entrará a esquerda, direto para a Rua São João, chegando até a Rua dos Pioneiros e, depois, seguirá o itinerário normal, conforme a prefeitura.

No sentido bairro/terminal, quando o ônibus chegar à rua interditada seguirá pela São João e subirá para a Rua Piratini.

A prefeitura informou ainda que dois pontos de ônibus não serão atendidos nesse período na rua Dom Pedro II. A orientação é de que o usuário utilize o ponto do Santa Clara II.

As mudanças valerão, conforme a secretaria, até a finalização dos reparos na Rua dos Pioneiros.

(Foto: Fábio Ulsenheimer/Prefeitura de Toledo)

Com G1

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO