Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Prestação de contas

Cresol Integração apresenta crescimento de 56%

(Foto: Divulgação)

A Cresol Integração realizou, na noite desta quarta-feira (01), a primeira Assembleia Geral Ordinária em formato digital de sua história. A Cooperativa utilizou o momento para prestar contas referentes a 2020, enalteceu o bom momento que vive o crescimento da Cresol Integração na região e debateu o futuro da cooperativa.

Realizada de forma inteiramente digital, com a possibilidade de participação, interação e votação dos cooperados por uma plataforma específica disponível em diferentes dispositivos, como computador e celular, a Assembleia possibilitou a participação de todos os cooperados. Dessa maneira, o processo democrático foi mantido.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O presidente da Cresol Integração, Renato Ferreira destacou a importância da reinvenção, que permitiu a manutenção da transparência e do espaço dos cooperados, respeitando a segurança que o atual momento exige.

“Com o objetivo de fortalecer o nosso compromisso com o cooperado, a Cresol Integração aderiu a novas formas de estar perto dos seus sócios e com a mesma transparência de sempre conseguiu mais uma vez celebrar os resultados atingidos no último ano e por fim definir quais serão os próximos passos tomados pela Cooperativa”, disse Renato.

À frente da Assembleia, o superintendente, Cleiton Staats, também valorizou o momento especial e a oportunidade de poder contar com a participação dos c cooperados no ato assemblear.
“Somos digitais, mas sem deixarmos de ser tradicionais. Um modelo revolucionário de Assembleia, após um ano de pandemia e de reinvenção do Sistema Cresol, que conseguiu manter-se próximo do cooperado e apresentar crescimento relevante no último ano, de mais de 56%”, completou Cleiton.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO