Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Ela esteve em Guaíra

Criança de dois anos com sintomas de coronavírus é monitorada em Mercedes

(Foto: Divulgação/AEN)

A Secretaria de Saúde de Mercedes informa ter tomado providências em relação ao caso suspeito de coronavírus envolvendo uma criança de cerca de dois anos e meio, que, segundo informações, nasceu com bronquite e apresenta quadro de rinite. Conforme informações, com a oscilação climática dos últimos dias na região, a criança estaria acometida desses problemas e hoje (25) precisou ser encaminhada para atendimento médico.

De acordo com informações, trata-se de uma criança que esteve na cidade de Guaíra, e, considerando que em Guaíra existe um caso confirmado de coronavírus, coube às autoridades do setor de saúde de Mercedes encaminhar as providências exigidas.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O protocolo foi feito a partir da constatação de que a criança está com quadro bastante debilitado, sendo realizada coleta para encaminhamento de exame ao Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).

A criança foi colocada em isolamento e, agora, aguarda-se o resultado do exame, que deve ser liberado no transcorrer dos próximos dias.

 

O Presente com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO