O Presente
Municípios

Criança de sete anos fica em estado crítico após se afogar em açude

Vítima ficou submersa por 10 minutos e foi encaminhada ao HU


calendar_month 15 de novembro de 2024
1 min de leitura

Uma menina, de sete anos, afogou-se em um açude na área rural de Braganey, no oeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (15). 

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, a criança ficou submersa por 10 minutos e foi resgatada da água pelo pai dela. Os socorristas chegaram ao local 40 minutos após o acionamento.

A vítima passou por manobras de reanimação cardíaca por aproximadamente 20 minutos.

“Graças a Deus, ela retornou, mas a situação é crítica. No momento, está em uma situação delicada. […] E, agora, torcemos pela recuperação dessa criança”, conclui o médico socorrista Juan Roux, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, a criança foi encaminhada de helicóptero a Cascavel. Na cidade, já em solo, foi colocada em uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA) para ser internada no Hospital Universitário (HU).

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.