Copagril
Municípios Recuperação

Criança de um ano que caiu do 2º andar de prédio em Cascavel deixa o hospital

Pai disse que estava dormindo no momento da queda e que a mãe cuidava de filha de dez dias; caso é acompanhado pelo Nucria (Foto: Reprodução/RPC)

O menino de um ano e dois meses que caiu do segundo andar de um prédio no bairro Alto Alegre, em Cascavel, deixou o hospital na tarde do último sábado (05).

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (07) pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário, onde ele estava internado desde quinta-feira (03), quando foi socorrido pelo Siate depois de cair.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

O bebê passou por exames que indicaram que ele teve lesões nos pulmões e que, apesar da queda de cerca de dez metros de altura, não sofreu nenhuma fratura.

O caso está sendo acompanhado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

No dia da queda, o pai disse que dormia no momento da queda e que a mãe cuidava da filha recém-nascida de dez dias. Ele falou ainda que não sabia que a janela da sacada, de onde a criança caiu, estava aberta.

Um homem que estava em um carro em frente ao prédio contou que ouviu um miado de gato e em seguida ouviu o choque do bebê no chão.

“Imagino que a criança foi tentar pegar o gato. Ouvi o barulho e chamei o Siate, que chegou em três minutos”, disse o construtor Cleber Fernandes Kloster.

 

Com G1 e RPC

TOPO