O Presente
Municípios

Criança fica ferida após acidente entre patinete elétrico e carro em Nova Santa Rosa

Com o impacto, menino bateu no para-brisa e caiu ao chão, sofrendo escoriações no rosto e nos braços


calendar_month 15 de agosto de 2025
1 min de leitura

Um menino ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo Gol, com placas de Nova Santa Rosa, no final da tarde de quinta-feira (14). A criança trafegava de patinete elétrico pela Rua Três de Maio, sentido bairro–centro, quando atravessou a Rua Boa Vista, que é preferencial, e foi atingida pelo automóvel, que seguia no sentido centro–bairro.

Com o impacto, o menino bateu no para-brisa e caiu ao chão, sofrendo escoriações no rosto e nos braços. Ele foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao Hospital Bom Pastor. Devido à suspeita de fratura na face, o paciente deverá ser transferido pelo Samu a um hospital de referência para atendimento especializado.

A esquina entre a Rua Três de Maio e a Rua Boa Vista já foi cenário de outros acidentes, inclusive com gravidade maior e vítimas que sofreram danos permanentes. A reincidência de ocorrências no local reforça a necessidade de maior atenção e medidas de segurança no trânsito.

Com A Gazeta Web

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.