Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios Em Quatro Pontes

Curso de oratória qualificará mais uma turma na quarta-feira

Quem desistir ou não puder mais participar precisa avisar até ao meio-dia de quarta-feira (30) (Foto: Karin Fotografias Digital)

Na quarta-feira (30), das 18h30 às 22h30, mais uma turma será qualificada por meio de curso de oratória, ofertado de graça pela Prefeitura de Quatro Pontes, na Casa da Cultura. Intitulada “Verbalize”, a capacitação é intensiva e alia teoria à prática, com a abordagem de ferramentas e técnicas sobre eloquência, dicção, comunicação verbal e não verbal, microfone e uso, ambientação, como estruturar um discurso impactante, coaching, apresentação de trabalho escolar e acadêmico, além de defesa de banca e comportamento em entrevistas para rádio, televisão e mídias sociais.

O facilitador será Diego Francener, formado em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) e especialista em docência para Ensino Superior, tendo ministrado aulas na antiga Faculdade Sul Brasil (Fasul). Também atuou na FM Educativa Sul Brasil, em Toledo, e prestou serviços na área de assessoria de imprensa e cerimoniais oficiais de órgãos públicos de Quatro Pontes, como Câmara de Vereadores e prefeitura. Atualmente, é diretor de jornalismo da Rádio Tropical FM, onde atua há 15 anos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Quem desistir ou não puder mais participar precisa avisar até ao meio-dia de quarta-feira (30), pois serão chamados os candidatos da lista de espera.

 

Inscrições 

O Poder Público oferta a capacitação atendendo uma meta do plano de governo, que visa oportunizar no contraturno um curso que supre os anseios e demandas da classe estudantil, especialmente. As vagas são primeiramente ofertadas aos munícipes. Caso não preenchidas, pessoas de cidades vizinhas podem participar. As inscrições seguem abertas e devem ser feitas na recepção do paço municipal ou no (45) 3279-8100, deixando nome e telefone para contato, e não há custo. A idade mínima para participar é de 13 anos e há certificação.

 

Com assessoria

TOPO