Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Equipe de secretários

Davi Boufleuher é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes

(Foto: Divulgação)

O prefeito e o vice-prefeito e secretário de Administração, João Laufer e Tiago Hansel, respectivamente, fizeram nova mudança no primeiro escalão do governo de Quatro Pontes. No lugar de Rudi Kuns, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico passa a ser ocupada pelo vereador Davi José Nicaretta Boufleuher. A nomeação aconteceu na quinta-feira (13), conforme a portaria nº 249/2021, publicada no Diário Oficial, com validade a partir desta segunda-feira.

Entre 2016 e 2020, ele já havia exercido as funções de diretor de Cultura, de Esportes e de Tributação, Cadastro e Fiscalização. No ano passado, Davi foi eleito vereador pelo DEM, sendo o segundo mais votado do partido.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

Segundo o novo secretário, o seu principal desafio será cumprir o plano de governo proposto por João e Tiago, desenvolver os convênios em parceria com a Itaipu Binacional, prezar pela agricultura e pecuária, que são as principais fontes de arrecadação do município, sem deixar de esquecer-se da indústria, do comércio e os demais serviços.

“Estou em ampla conversa com os funcionários de cada departamento, a fim de fazer um levantamento das necessidades urgentes e resolvê-las de imediato. Pretendo colocar em prática o plano de governo proposto por João e Tiago e estaremos trabalhando junto com os agricultores, indústria e comércio e meio ambiente. Temos vários convênios firmados, como com a Itaipu Binacional, e tudo precisa ser gerido da melhor forma para direcionar os recursos. Conto com o apoio de toda a comunidade e estamos abertos para conversação e opiniões de nossos munícipes”, salienta Davi.

 

Turismo

Davi também comenta que outro objetivo é elaborar um plano para criar a cultura do turismo em Quatro Pontes. De acordo com ele, “com a pandemia fomos bruscamente afetados naquilo que é o nosso principal ponto turístico, que são as festas gastronômicas. Assim que houver a liberação pretendemos fazer uma retomada deste potencial com incentivo. Os desafios são muitos e quero agradecer o convite do João e do Tiago”.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico comporta os Departamentos de Fomento à Agricultura e Pecuária, de Fomento à Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e de Ação Ambiental.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO