O Presente
Municípios

Defesa Civil e Prefeitura de Nova Santa Rosa auxiliam famílias atingidas pelos fortes ventos

calendar_month 10 de setembro de 2022
1 min de leitura

Na tarde de sexta-feira (9), Nova Santa Rosa sofreu com uma forte rajada de vento. A Defesa Civil e a prefeitura prestaram atendimento aos moradores que tiveram suas casas destelhadas. Não houve registro de pessoas feridas, apenas danos materiais.

O atendimento foi realizado pelo coordenador da Defesa Civil (Compdec), Jaime Sommerfeld; vice-prefeito, Noedi Hardt, e equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, que utilizou o triturador de galhos para fazer a limpeza.

Os destelhamentos e prejuízos causados pelo vento, que durou apenas alguns minutos, foram registrados de forma descentralizada pela sede e parte do interior. Foram entregues lonas para alguns moradores do Bairro Recanto Feliz, onde houve destelhamento de residências. Também ocorreram rompimentos de cabos de energia e postes caídos na área central da cidade em direção à saída para Maripá. Ainda, destelhamento em barracões comerciais na cidade e também um barracão agrícola próximo do lago.

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.