Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Secretaria de Educação

Definidas as datas de rematrículas e matrículas para ano letivo de 2022 em Quatro Pontes

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes organizou o cronograma para as rematrículas e matrículas do ano letivo de 2022. No caso da Escola Municipal Dona Leopoldina, as rematrículas serão realizadas na terça-feira (30), das 07 às 17 horas, nas dependências do educandário.

Neste dia, também terá eleição para a nova direção. Apenas a professora Paula Rejane Fulber Becker está inscrita. O seu nome foi homologado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes no diário oficial, com publicação do edital nº 03/2021, no último dia 10.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

O voto é direto e secreto e têm direito a votar o corpo docente em exercício na escola; os demais servidores nela lotados e em exercício; os pais de alunos matriculados ou, em sua falta, os responsáveis legais, sendo um por família; além da secretária de Educação, Cultura e Esportes. Para ser eleita, Paula deverá obter 50% mais um do total de votos aptos.

Nied 2022 B

Referente às matrículas, as mesmas poderão ser feitas entre quarta (1º) e sexta-feira (03), sempre das 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, também na escola. No ato, é obrigatório apresentar documentos originais, como certidão de nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis e do aluno, conta de luz atualizada (caso não tenha em nome dos pais/responsáveis, apresentar outro comprovante em nome dos mesmos), declaração de vacina (retirar no Centro de Saúde) e o cartão SUS.

CombateMax – Normal

Os alunos que completam quatro anos até 31 de março devem ser matriculados. A escola informa que garante a vaga escolar, mas não assegura a vaga no turno de preferência do aluno ou família. As vagas são distribuídas conforme disponibilidade do transporte escolar e espaço físico do educandário.

 

CMEI Cantinho Feliz

No Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, unidades I e II, as rematrículas também ocorrerão na terça-feira. É necessário apresentar a declaração de vacina, cópia da conta de luz, declaração do uso de imagem (enviado na agenda) e a ficha de saúde (enviado na agenda). O horário de atendimento será das 07h30 às 18 horas.

Já a data marcada para a efetivação de matrículas novas é quarta-feira. Para isso deve-se apresentar a cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão SUS, cópia dos documentos dos pais, cópia do RG da criança (se tiver), comprovante de residência atual (conta de luz) em nome do responsável, comprovante de trabalho atual, cópia da carteira de vacina e a declaração de vacina. Logo, os interessados no período integral deverão apresentar comprovante de trabalho dos pais.

O atendimento também será das 07h30 às 18 horas e não haverá outra data para tal finalidade.

 

Projeto contraturno

Do mesmo modo, as rematrículas do projeto no contraturno serão realizadas na terça-feira, das 07 às 17 horas, na biblioteca anexa à Escola Municipal Dona Leopoldina. Os documentos solicitados são a declaração de vacina, cópia da conta de luz, comprovante de trabalho atual dos pais, cópia dos documentos dos pais e cópia do RG da criança (se tiver).

Já entre quarta e sexta-feira ocorrerão as matrículas para alunos novos, das 13 às 18 horas, na Escola Municipal Professora Clarice Maria Bremm. Faz-se necessário apresentar cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão SUS, cópia dos documentos dos pais, cópia do RG da criança (se tiver), cópia do comprovante de residência (atualizado), comprovante de trabalho atual dos pais e a declaração de vacina.

O projeto no contraturno atende alunos do Infantil IV, Infantil V, 1º e 2º ano. Lembrando que não terá outras datas para a realização de rematrículas e matrículas.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO