Copagril
Municípios Pato Bragado

Definidos show e bandas da Festa Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado

Presidente da CCO, Lércio Kirsten: "Comercialização do cupim deve iniciar nos próximos dias" (Foto: Marili Koehler)

 

A programação do 26º aniversário de emancipação administrativa de Pato Bragado e 31ª edição do Concurso Nacional do Cupim Assado será realizada de 15 a 17 de março (sexta-feira a domingo), no parque de exposições. Além do evento gastronômico que anualmente reúne milhares de pessoas no município, a programação será aberta com baile, na primeira noite, com o musical São Francisco.

Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), assessor de Governo, Lércio Kirsten, para sábado o show será com Bruno e Barreto, sendo que para essa noite também serão contratadas outras duas atrações musicais.

“Já após a revelação e entrega da premiação do concurso, no domingo, a animação ficará por conta de João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, um dos melhores conjuntos gauchescos do Rio Grande do Sul”, revela.

 

PREÇO DO CUPIM

Kirsten disse que junto com à CCO está buscando orçamentos para definir o valor e iniciar a comercialização já nesse fim de semana, com o preço do quilo definido. Ele também menciona que estão estipulando os valores das bebidas e de que as obras no centro de eventos estarão concluídas até a festa, para receber ainda melhor o público para os bailes e a exposição da indústria e comércio (Expopato), lembrando que a exemplo da última edição, não haverá cobrança de ingressos.

 

Com assessoria

TOPO