Copagril – Compras no Site
Municípios Preço justo e qualidade

Democratizar o acesso a serviços de estética é o objetivo da nova startup instalada no Biopark

(Foto: Divulgação)

O universo da beleza pode tornar-se um campo para expansão de ideias inovadoras. Foi assim com a iniciativa Lolita Tickets, startup com foco em democratizar o acesso a serviços de estética através da contratação via aplicativo.

A fundadora da startup, Kamilla Loyane, conta que a ideia de empreender veio há cerca de três anos, quando estava prestes a se formar em estética e começou a se perguntar como poderia inovar na área. “Na época estavam surgindo muitas clínicas e salões, ou seja, era um mercado que já estava saturado. Foi aí que comecei a pensar em como poderia inovar e me diferenciar nessa área”, relata.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Kamilla conta que foi tudo muito rápido a partir do momento em que teve a ideia. “Em uma noite tive esse insight e no dia seguinte fiz algumas pesquisas de mercado, contratei desenvolvedores e começamos a colocar em prática”.

Há aproximadamente 18 meses no mercado, o aplicativo tem cerca de 20 empresas cadastradas, todas localizadas em Cascavel, disponibilizando serviços como estética corporal, facial e manicure, com diferencial de ofertar descontos em todos os procedimentos.

“O essencial é reunir preço justo e qualidade no serviço, isso promove uma democratização da estética. Sempre prezo por manter serviços de qualidade, e por isso, toda vez que uma empresa procura se credenciar eu vou até o estabelecimento para visitar e atestar que estão de acordo com o que buscamos oferecer. Desde o início do projeto, eu mesma me tornei ‘cliente’ do aplicativo oferecendo os meus serviços em estética”, explica.

A empreendedora, que já tem planos para expandir as ofertas do aplicativo com a contratação de serviços para atendimento em domicílio, contará com o suporte do Biopark para que seu negócio cresça. “Nesse momento preciso de mentoria, de pessoas que me orientam quanto aos caminhos que posso seguir. No Biopark tenho certeza que vou poder contar com esse ambiente de estímulo”, completa Kamilla.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO