Pref. MCR Novembro Azul.
Municípios Paraná Mais Cidades

Deputado Hussein Bakri libera recursos a 17 municípios do Oeste do Paraná

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD) vai assinar, na próxima segunda-feira (11), a liberação de recursos a 17 municípios do Oeste do estado por meio do Paraná Mais Cidades. O programa conta com um total de R$ 351 milhões, oriundos de economias feitas ao longo do ano pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa.
“Fui procurado por diversas lideranças para me somar aos deputados da região e ser mais uma força nessa ponte com o Governo. É uma honra e uma responsabilidade muito grandes, e estou à disposição do Oeste do estado para ajudar no que for preciso em prol do desenvolvimento local”, afirma Hussein Bakri, que é Líder do Governo Ratinho Junior (PSD) na Assembleia.

Natural de União da Vitória, no Sul do Paraná, Hussein Bakri tem hoje a missão de representar todo o estado na função de Líder do Governo. Por isso, nos últimos meses, realizou diversas visitas à região Oeste com o objetivo de conhecer de perto as demandas da população. Nesses encontros, o parlamentar coletou uma série de reivindicações, que agora serão atendidas com recursos do Paraná Mais Cidades.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A assinatura dos convênios vai ocorrer no Palácio Iguaçu com a presença do Chefe da Casa Civil, Guto Silva. Serão liberados recursos para os municípios de Céu Azul, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Matelândia, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Medianeira, Missal, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Ramilândia, São Miguel do Iguaçu, São José das Palmeiras e Toledo.

“A ideia do programa é levar recursos para mais perto da população, atender aquilo que realmente interessa. A parceria com os deputados e prefeitos nos permite identificar o que é prioritário para beneficiar o maior número de pessoas”, explica o Governador Ratinho Junior.

“Num primeiro momento, apertarmos o cinto com a redução de secretarias, a entrega de aeronaves alugadas, o congelamento de salários do primeiro escalão. Com essa economia, agora estamos podendo transferir recursos aos 399 municípios do Paraná”, complementa Guto Silva.

Com assessoria

TOPO