O Presente
Municípios

Desafio de inverno, categoria “bike” chega à reta final em Quatro Pontes

calendar_month 15 de agosto de 2020
2 min de leitura

Encerra neste domingo (16) o Desafio de Inverno 2020 – Ciclismo. Ao todo foram 115 inscritos que juntos percorreram mais de 27 mil quilômetros em 32 dias de Desafio.

“Encerramos esse desafio com resultados bem positivos. O número de inscritos superou nossas expectativas. Fico feliz que possamos proporcionar algo bom e saudável em um momento como esse que vivemos. Recebemos vários elogios com esse desafio e também o desafio de corrida e caminhada. Estamos no caminho certo. Inclusive, nos programando para continuar com os desafios para incentivar as pessoas a continuar a prática exercício físicas de forma regular”, destaca o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

Uma das participantes do desafio, a miss Quatro Pontes Stefani Lippert avaliou como positivo o evento, e transmitiu o seu recado dizendo que o “desafio foi demais!! No entanto, tive que interromper as pedaladas por um probleminha no quadril, mas consegui sentir de pertinho a diferença e o incentivo que esse desafio trouxe para nossas vidas”.

Stefani, que pedalou junto com sua mãe Terezinha,  disse sentir orgulho dela, “pois de quilômetro em quilômetro, ela conseguiu completar o desafio”. De acordo com a miss, a mãe vinha de uma vida sedentária e encontrou o amor por andar de bike.

A mãe, por sua vez, disse que depois de 15 anos sem pedalar, comprou a bike para participar dos desafios e se sentiu realizada: “me sinto feliz e realizada , pois já tenho pequenas limitações, sendo assim, para mim está sendo saudável. Agradeço ao incentivo da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, que vem desenvolvendo um trabalho magnífico para nós munícipes”, salientou.

A contabilização para este desafio será considerada por comprovantes de atividade física registrada até às 23h59min de domingo (16) através do aplicativo Strava. A maioria dos participantes já cumpriu sua quilometragem.

(Fotos: Divulgação)

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.