Copagril
Municípios Estragos

Após vendaval e muita chuva, início da Expo Assis é adiado para amanhã

O prefeito Pegoraro há pouco gravou um vídeo informando que as festividades desta quinta-feira (18) foram canceladas (Foto: Divulgação)

 

O início da Expo Assis 2018, que aconteceria hoje (18), foi adiado para amanhã (19), depois de ter sido registrado nesta quinta-feira um vendaval e muita chuva no município. O vento danificou o pavilhão de festas, sendo que telhas foram arrancadas, principalmente em duas barracas, além de tendas montadas para abrigar as empresas que vão expor na Expo.

O prefeito Pegoraro gravou um vídeo nesta tarde informando que as festividades de hoje foram canceladas. Em relação ao show de Maiara e Maraisa, segundo informação, que aconteceria à noite, será realizado no domingo (21), em horário a ser confirmado.

A abertura oficial da Expo Assis e todas as atividades, como parque de diversões, gastronomia e exposição ficam remarcados para acontecer amanhã, mesma data em que se apresentam os sertanejos Bruno e Barreto. Já no sábado (20) o show ficará por conta do Trio Parada Dura.

No domingo haverá apresentações de cantores regionais e de Maiara e Maraisa.

Além da parte artística, a 35ª Festa das Nações trará um show de gastronomia, com os restaurantes alemão, brasileiro, espanhol, italiano, japonês e português.

A 30ª Exposição Comercial e Industrial contará com cerca de 100 empresas de várias regiões do Paraná e de outros Estados, que terão a oportunidade de concretizar negócios e de mostrarem suas marcas para milhares de visitantes.

O 13º Concurso do Bagre Ensaboado será realizado no domingo à tarde e o parque de diversões funcionará todos os dias.

 

Com Vale Verde Fm

TOPO