Fale com a gente

Municípios Beleza feminina

Dez candidatas disputarão o Miss Quatro Pontes

Publicado

em

Foto: Vanderleia Kochepka

A coroa da atual representante da beleza feminina de Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, será disputada entre dez candidatas no Miss Quatro Pontes 2023 – Mulher América do Sul. O evento está programado para o dia 15 de abril de 2023, com início às 21 horas, no Centro de Eventos Seno José Lang. O desfile será em traje de entrada, social e banho.

Além da Miss, o concurso elegerá a 1ª e 2ª Princesa, Miss Simpatia e Miss Fotogenia, sendo a última escolhida por meio de votação no site oficial do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br.

O Miss 2023, organizado e realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, tem como candidatas Allana Tais Siewerdt, Amanda Caroline Nardi, Gabriela Cristina Kliemann, Gabriely Brandt Wochnicki, Geovanna Siebert, Juliana Rocha da Silva Fritz, Livia Gozzer Schmidtke, Maria Paula Henz, Micaely Fernanda Gross e Milena Andreski dos Santos.

No sábado (26), elas participaram do primeiro encontro, que ocorreu na sala de reuniões da prefeitura. Na oportunidade, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, e o vice-prefeito e secretário de Administração, Tiago Hansel, apresentaram o regulamento do concurso, fizeram o sorteio do país que cada candidata representará no concurso e sanaram dúvidas sobre o evento.

A partir de hoje (28), cada candidata também será apresentada individualmente na página da prefeitura no Facebook, seguindo a ordem alfabética.

Premiação

Na edição 2023, a premiação será especial. Conforme o tema ‘Mulher América do Sul’, as candidatas representarão os países Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Equador, Bolívia, Uruguai, Paraguai e Guiana Francesa e durante o concurso e o desfile mostrarão um pouco de suas tradições e culturas.

A definição ficou, então, da seguinte forma: Allana, Colômbia; Amanda, Bolívia; Gabriela, Peru; Gabriely, Argentina; Geovanna, Paraguai; Juliana, Brasil; Livia, Uruguai; Maria Paula, Guiana Francesa; Micaely, Chile; e Milena, Equador.

Definida a Miss Quatro Pontes, ela ganhará uma passagem de viagem para o país que representou. Além deste prêmio, a Miss e as demais receberão mimos, oriundos de patrocinadores.

Intercâmbio sociocultural

O concurso propõe destacar a beleza feminina do município, promovendo o intercâmbio sociocultural do mesmo; escolher a representante da beleza feminina, a qual representará o município em concursos desta natureza regionalmente e no Miss Paraná; e discutir e motivar bandeiras sociais; e motivar o envolvimento da comunidade e candidatas em trabalhos ligados a entidades, clubes de serviços e outros, sendo de responsabilidade delas a elaboração e execução dos projetos sociais e a responsabilidade em viabilizar eventos e projetos ligados ao meio.

Assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente