Fale com a gente

Municípios "Tinha receio, mas voltei"

Diretora agredida ao tentar separar briga dentro de escola volta ao trabalho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A diretora de um colégio de Cascavel que foi agredida ao tentar separar uma briga voltou ao trabalho na terça-feira (13). “Eu tinha receio de voltar, mas cheguei e senti que faço a diferença. Agora é trabalhar e tentar esquecer. Vale a pena acreditar na educação”, disse.

A diretora foi agredida ao tentar separar uma briga entre alunos em 07 de agosto. Ela sofreu uma fratura no nariz, segundo o colégio.

Relembre o caso

De acordo com o colégio, antes do começo da aula um aluno foi até a direção para relatar que estava sofrendo provocações de outros quatro alunos, sendo três meninas e um menino.

A diretora mandou, segundo a versão do colégio, esse aluno ir para a sala de aula e falou que mais tarde chamaria todos os envolvidos para uma conversa.

Porém, o menino não obedeceu e foi para casa, voltando depois acompanhado da tia. Nesse momento, enquanto os quatro alunos caminhavam em direção da sala para a conversa, uma prima desse adolescente – e também ex-aluna do colégio – tentou agredir uma das meninas.

A diretora, na tentativa de evitar a briga, levou um tapa e um soco no nariz da prima do aluno. Depois da agressão, a suspeita fugiu.

Com RPC Cascavel

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente