Pref. Marechal CORONA 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Municípios Vencimento dia 10 de março

Distribuição de carnês do IPTU Toledo 2021 inicia na próxima semana

(Foto: Divulgação)

Os contribuintes de Toledo começam a receber a partir de segunda-feira (1º) os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021. A distribuição, sob responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), será feita no endereço dos proprietários de imóveis urbanos com edificações (prediais).

Quem possui áreas urbanas baldias (territoriais), deve retirar este documento no Paço Municipal Alcides Donin. Donos de imóveis prediais e territoriais do interior estarão à disposição na administração distrital ou na associação comunitária mais próxima.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

Cada carnê possui dois boletos aceitos em toda a rede bancária, um para quitar o imposto em cota única e outro para pagar a primeira prestação, ambos com vencimento em 10 de março. Quem preferir o parcelamento do imposto, deve imprimir os demais documentos acessando, na guia “IPTU 2021”, o site www.toledo.pr.gov.br (parte esquerda da página) e seguindo todas as instruções – outra opção é retirá-los na prefeitura, administração distrital ou associação comunitária.

É importante lembrar que os boletos das parcelas serão aceitos somente nas agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil ou nos seus arrecadadores. O vencimento de cada uma delas será nestas datas: 10 de março (1ª prestação), 12 de abril (2ª), 10 de maio (3ª), 10 de junho (4ª), 12 de julho (5ª), 10 de agosto (6ª), 10 de setembro (7ª), 11 de outubro de 2021 (8ª), 10 de novembro (9ª) e 10 de dezembro (10ª).

 

REAJUSTES E NEGOCIAÇÃO

A Planta Genérica de Valor de 2005 está atualizada até este ano. A atualização de valores foi de 5,45%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC/IBGE).

Dívidas anteriores a 2021 poderão ser parceladas com 5% de entrada, desde que o valor não seja inferior a R$ 125,00 e podem ser negociadas em até 60 parcelas, sendo que o valor mínimo deve ser igual ou superior a R$ 83,62.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO