Copagril
Municípios MERCEDES

Divulgada data, períodos e horários do Concurso Público de Mercedes

Foto: Divulgação

As provas dos concursos públicos de Mercedes (001 e 002/2019), vão ser realizadas no próximo domingo (27).

Para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico PSF, Psicólogo, Técnico Desportivo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigilante Sanitário, Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias a prova objetiva será realizada no período da manhã. O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 8h e fechado às 08h45 (horário de Brasília).

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Motorista a prova objetiva será realizada no período da tarde. O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 13h e fechado às 13h45 (horário de Brasília).

As provas objetivas vão ter a duração de 3 três horas. Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “área do candidato” e imprimir o “cartão de convocação” que estará disponível no site: www.fundacaounespar.org.br.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato.

Os editais completos da divulgação da data, período e horário podem ser acessados pelos links: http://bit.ly/2N6HWD1 (concurso 001) e http://bit.ly/2Bxp1vF (concurso 002).

Com assessoria

TOPO