Fale com a gente

Municípios 427 mil seguidores

Do “brechó” no Face ao estrelato no Insta, influencer cascavelense deslancha no mundo digital

Publicado

em

Daiane Bertollo mostra a cada foto ou vídeo postado no Instagram como pode ser rápida a ascensão de um influencer digital.

Parecia ontem que ela utilizava seu perfil no Facebook para mostrar looks dela própria como modelo para vender roupas em sua loja.

Hoje, Dai, como é mais conhecida, fala do Facebook como se fosse uma ferramenta da idade média.

A plataforma dela é outra: as milhares de possibilidades permitidas pelo Instagram, algo mais visual, em que fotos e vídeos desfilam pelas telas a um piscar de olhos.

“Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”, dizia Vinicius de Moraes. Dai concorda com a frase?

“Beleza é fundamental, mas não é o que traz ou mantém seguidores. Tem que ter carisma, simpatia, ser verdadeira, saber apresentar, dominar técnicas de comunicação, identificar o nicho que se enquadra no seu perfil”, afirma a influencer.

Com 427 mil seguidores no Insta, mais que a soma de toda a população de Foz do Iguaçu com Toledo, Dai diz ter ficado muito impressionada quando um vídeo seu chegou a um milhão de visualizações.

Hoje isso já não assusta mais. “Agora tenho vídeos de 20 milhões de visualizações”, disse.

 

Sexy

É verdade que mulheres bonitas sensualizam na net para reter ou obter novos seguidores?

“Já tive essa visão, hoje é o contrário. Eventualmente, tudo bem, tenho esse lado também. Mas é o mínimo se comparado com conteúdos que produzo para o mundo country, produtos de estética e beleza e para o agro, entre outros.

 

Business

Se fosse outros os tempos, e revistas masculinas como a Playboy ainda fossem negócios que parassem em pé, certamente Dai Bertollo teria convites muito bem pagos para a capa da revista.

Foi assim com outra cascavelense célebre pela beleza exuberante, Viviane Bordin.

Mas não é mais assim. A própria plataforma permite ganhos aos influencers sem que eles precisem tirar (toda) a roupa.

Dai Bertollo conquistou uma notável carteira de 20 empresas que pagam inserções publicitárias estreladas pela influencer.

“Ano passado vendi a loja e assumi a carreira de influenciadora. Vivo disso, sou influencer digital por profissão, amo trabalhar com a internet”, disse.

 

Daiane cavalga do Face para o Insta e deslancha no mundo digital: “beleza é fundamental, mas não é tudo”

 

Influencer com o marido, 427 mil seguidores e vídeos com milhões de espectadores

 

Dai conquistou uma notável carteira de 20 empresas que pagam inserções publicitárias estreladas pela influencer (Fotos: Divulgação)

 

Com Pitoco

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente