Dois pilotos sofreram um grave acidente na tarde deste domingo (27) durante a 4ª etapa da Moto1000GP. A competição foi realizada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.
André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, e Érico Veríssimo da Rocha, de 38, estavam pilotando quando a batida aconteceu. O acidente ocorreu durante o complemento da primeira volta da corrida deste domingo. Ambos chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.
O sobrenome dos pilotos é o mesmo, mas não há parentesco entre eles.

As imagens abaixo mostram o momento do acidente. Um dos pilotos caiu sobre a via durante a corrida e outro não conseguiu desviar. Pelas imagens é possível ver que o homem é jogado para longe e a moto dá diversos giros no ar por conta do impacto. O piloto ainda quase foi atingido novamente por outra moto.
Com informações Catve