Neste domingo (26), o dia começou com nebulosidade em Marechal Cândido Rondon, mas o logo sol apareceu. Logo cedo, temperaturas na casa dos 21°C.
O dia promete ser de sol e calor em todo o Oeste paranaense; a previsão de chuva é para algumas cidades do Leste.
Cascavel – O domingo deve ser de bastante sol na cidade, e a temperatura máxima prevista é de 29°C.
Toledo – Em Toledo, o dia também promete ser ensolarado, e as temperaturas devem variar entre os 20°C e 31°C.
Foz do Iguaçu – Na fronteira, as condições são bem parecidas, o sol aparece bastante e não tem previsão de chuva. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima é de 31°C.
Marechal Cândido Rondon – Em Marechal, domingo bem abafado e com expectativa de bastante sol. Temperaturas variando entre os 21°C e 32°C.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias, segundo o Simepar:

Segunda-feira
Na segunda-feira (27) o tempo deve ficar instável em grande parte do Paraná, com previsão de chuva para várias cidades, incluindo os municípios do Oeste. De acordo com o Simepar, mesmo assim o clima deve continuar abafado e não se descarta o risco de temporais em algumas regiões.
Com Catve.com
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp