Copagril
Municípios Bolsa-auxílio de R$ 800

DPU abre processo seletivo para contratação de estagiários em Foz do Iguaçu

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu um processo seletivo para a contratação de estagiários, em Foz do Iguaçu. O programa é voltado para estudantes de Direito e está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro.

De acordo com o edital do processo, o objetivo é formar cadastro reserva para futuras vagas de estágio que forem criadas na cidade.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Para participar do processo, os candidatos devem enviar uma ficha de inscrição, que está no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), além de um currículo para o e-mail dpu.foz@dpu.def.br.

Os estudantes também podem entregar os documentos na sede da Defensoria em Foz do Iguaçu, que fica na Rua Tarobá, 834, no Centro. O horário de atendimento é das 9h30 às 17h30.

O programa tem duração máxima de quatro semestres letivos. A bolsa-auxílio é de R$ 800, além de vale-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.

Serão chamados para o programa de estágio estudantes aprovados no processo seletivo que estejam matriculados entre o sexto e o nono período do curso de Direito.

Os candidatos também não podem estar ocupando cargos públicos ou estarem inscritos em outro programa de estágio remunerado, caso sejam convocados.

As provas estão agendadas para o dia 26 de setembro. Os candidatos terão que responder a um teste com quatro questões discursivas, além de outro com 20 perguntas objetivas.

Serão classificados os estudantes que acertarem pelo menos 60% das questões, na média. Os candidatos também precisam responder corretamente no mínimo metade das perguntas das duas provas.

 

Com G1

TOPO