Copagril
Municípios Concessão

Duas empresas vão se instalar na Incubadora Industrial de Entre Rios

Fotos: Divulgação

A administração de Entre Rios do Oeste realizou, na última quarta-feira (30), a assinatura de concessão de uso a duas empresas para exploração de atividade industrial junto à Incubadora Industrial, localizada no Parque Industrial. As empresas participaram de licitação, modalidade de concorrência pública nº 05/2019.

A empresa Magalhães Inox Indústria e Comércio Ltda usará uma unidade industrial composta por área de produção com 201,44 metros quadrados, um banheiro destinado aos funcionários do setor de produção medindo seis metros quadrados, uma sala para administração com área de 20,80 metros quadrados, uma sala para administrador com 6,32 metros quadrados e banheiro para setor administrativo com área de 3,61 metros quadrados, perfazendo uma área útil total de 238,17 metros quadrados.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Já a empresa Marcelo Rodrigo Magagnin – ME ocupará uma unidade industrial composta por área de produção com 200,85 metros quadrados, um banheiro destinado aos funcionários do setor de produção medindo seis metros quadrados, uma sala para administração com área de 20,80 metros quadrados, uma sala para administrador com 6,32 metros quadrados e banheiro para setor administrativo com área de 3,61 metros quadrados, perfazendo uma área útil total de 237,58 metros quadrados.

Prefeito Jones Heiden repassa o termo de concessão de uso a representantes das duas empresas contempladas. Foto: Divulgação

 

Com assessoria

TOPO