Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Municípios Grupo A2 Soluções Agro

Empresa de assessoria de colheitas ingressa no Biopark

(Foto: Divulgação)

O processo de colheita dos grãos é uma atividade de rotina dentro da agricultura. Mas nos últimos anos, essa atividade tem se profissionalizado e novas empresas têm surgido para ofertar mais facilidade e segurança nesse processo. Esse é o caso do Grupo 2A Soluções Agro, empresa que passou a integrar o ecossistema Biopark recentemente.

Fundada pelos sócios Adilson Kulpa e Adilson Hobold, a empresa já tem cerca de dois anos de atuação em assessoria de colheitas nas principais regiões produtoras do país como Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Os sócios possuem mais de 15 anos de experiência em colheita terceirizada. No Biopark, o Grupo A2 Soluções Agro poderá usufruir da estrutura de coworking sem custo de aluguel, energia elétrica e internet, além de ter acesso a mentorias especializadas em diversas áreas.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Para a próxima safra, a estimativa é que o Grupo 2A Soluções Agro assessore a colheita em 200 mil hectares e entre os diferenciais da empresa está o acompanhamento de todo o processo. “Como diferencial fazemos um acompanhamento do antes, durante e depois da colheita. Pessoalmente procuramos saber se o cliente está cumprindo com o que foi acordado em itens como alojamento, refeição, logística e insumos. Também se o trabalho da equipe está sendo feito da forma correta, como por exemplo se estão atentos ao desperdício de produtos. É uma assessoria completa”, explica Adilson Kulpa.

A empresa busca ter mais visibilidade com o apoio do Biopark. “Já conhecíamos o Sr. Luiz e irmãos, e sempre acompanhamos o crescimento da Prati e agora do Biopark. Ficamos sabendo que aqui também havia espaço para empresas do ramo agro e então buscamos estar aqui, para acompanhar novas tecnologias e inovações do setor, e também pelo networking. Pensamos que empresas de software, plataformas e aplicativos podem ser parceiras em desenvolver soluções para o nosso público de interesse”, Kulpa.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO