Fale com a gente

Municípios Priori Sistemas

Empresa rondonense residente no Biopark oferece mais segurança e agilidade para o segmento contábil

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Pioneira no desenvolvimento de softwares e soluções para o segmento contábil, a Priori Sistemas é a mais nova residente no Biopark – onde tem o objetivo de aperfeiçoar a spin-off GOVBOX, uma solução que facilita o cumprimento de obrigações governamentais presentes na rotina de setores de contabilidade.

Criada em Marechal Cândido Rondon e há 29 anos no mercado, a Priori desenvolveu a solução GOVBOX para solucionar problemas relacionados ao cumprimento das chamadas “obrigações acessórias” – que consiste na entrega de informações dos clientes para o governo através de programas ou portais institucionais.

“Esses portais e programas passam por atualizações constantes que precisavam ser feitas de forma manual, além disso, eles costumam apresentar incompatibilidades e dependência de componentes como Java e navegadores de internet. A partir das dores dos nossos clientes desenvolvemos o GOVBOX e com ele aumentamos a segurança e produtividade do profissional da contabilidade na comunicação entre seu cliente e o governo”, explica Gerson Jair Froehner, sócio da empresa juntamente com Milton Terre e Luciano Lizzoni.

Entre as facilidades do GOVBOX está a atualização automática de mais de 70 Programas, entre eles o ECD (Escrituração Contábil Digital ), ECF (Escrituração Contábil Fiscal) e SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência). Ainda são diferencias da ferramenta a agilidade causada por processos automáticos para atualizações e a importação de tabelas e índices como INSS, FGTS, Selic, entre ouros.

A solução inédita já está há três anos no mercado e possui 700 assinantes espalhados por todo o Brasil. Entre os clientes estão indústrias, empresas do varejo, agronegócio, órgãos públicos, escolas e universidades.

No Biopark a empresa tem o objetivo de desenvolver ainda mais essa solução. “O GOVBOX tem um potencial de escalabilidade muito grande. Com o ambiente de inovação fomentado pelo Biopark, a expectativa é potencializar o nosso conhecimento e também a integração com as outras empresas residentes. A Inovação dentro do Biopark cresce exponencialmente, não podemos perder a oportunidade de fazer parte desta revolução do Oeste do Paraná”, explica Luciano Lizzoni.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente